quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Haiti Rise: Reggae Gospel a favor do Haiti

Haiti Rise: Reggae Gospel a favor do Haiti O cantor e empresário Mark Mohr – líder da banda Christafari – lançou nesta semana em sua loja virtual “Gospel Reggae”, a coletânea “Haiti Rise”, cuja renda será destinada a organizações cristãs que estão no Haiti, dando suporte as vítimas das tragédias ocorrida nos últimos dias.

- Cada centavo arrecadado vai direto para a conta de organizações cristãs dignas de nossa confiança, que estão fazendo excelentes trabalhos por lá. Nenhum artista ou gravadora participante deste projeto receberá um centavo sequer – disse Mark Mohr.

Além da banda Christafari, que contribuiu cedendo a canção “Hidding Place”- lançada em 2003 no álbum Gravity- vários artistas do reggae gospel internacional estão envolvidos diretamente neste projeto: Avion Black Man, Dominic Balli, Imisi, Positive, DJ Grace, Jessy, Roge Abergel and Kingdom Culture, Leo-Tan, Mr Lynx, Nigel Lewis, Emrand Henry, Stephen Peninsilyn, Sherwin Gardner e Trinidad and Tobago Gospel Artists Unite.

Haiti Rise está disponível nos formatos digital e físico. Para fazer a compra do álbum completo ou apenas de algumas músicas, o interessado deve possuir um cartão de crédito internacional. O Gospel Reggae entrega em todos os países do mundo.

David Quinlan faz primeira apresentação com novos músicos

David Quinlan faz primeira apresentação com novos músicos Após a saída de seus músicos do ministério Paixão Fogo e Glória, David Quinlan fez um longo desabafo. O novo desafio era encontrar uma banda que se encaixasse com as novas necessidades de David e ao mesmo tempo tivesse uma vida de compromisso com Deus.

No último dia 6, David Quinlan apresentou-se no programa Balaio, da Rede Super com uma nova banda formada por Téo Dornellas (Guitarras), Jonathans Marques (Baixo), Márcio Mello (Teclado). Téo, que por muitos anos fez parte da banda do cantor PG não poderá permanecer na banda. Uma das exigências para fazer parte do Ministério PFG é a residência na cidade de Belo Horizonte, MG – Téo, contudo, apresentou dificuldades em mudar-se. Sem Téo, o Minsitério selecionou Brunno Silva para assumir as guitarras.

O Minsitério PFG ainda contará em 2010 com Alexandre Rodarte na produção e Daniel Sena na engenharia de áudio.

Para assistir o vídeo da apresentação de David Quinlan com a nova banda, clique aqui.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Chris Durán faz campanha para reconstruir templo no Haiti

Chris Durán faz campanha para reconstruir templo no Haiti

No final de 2009, os cantores David Fantazzini e Chris Durán estiveram no Haiti, precisamente na capital, Porto Príncipe, onde aconteceu, recentemente, um dos piores terremotos da história do país.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A convite de uma junta missionária, eles ficaram uma semana na cidade, participando de um grande evangelismo local, com ministrações e louvor.

Surpreendido pela notícia da tragédia, Chris entrou em contato com a Igreja que o acolheu e já soube que todos estão bem, graças a Deus, mas a igreja veio abaixo com o tremor.

Por conta disso, o cantor está promovendo uma grande corrente de solidariedade, com o intuito de angariar recursos para a reconstrução do templo e minimizar o sofrimento da igreja local como Corpo de Cristo.

Quem quiser saber mais sobre essa campanha ou estiver interessando em ajudar, acesse www.crisduran.com ou ligue para 21 2490-5820.

Pelos cálculos de ONGs e do Governo haitiano, até o momento, 75 mil pessoas já foram enterradas. Segundo informações locais, o número de mortos pode chegar a 200 mil.

Thiago di Souza, tecladista da Jó42, recupera-se em casa de pancreatite aguda

Thiago di Souza, tecladista da Jó42, recupera-se em casa de  pancreatite aguda

Depois de 14 dias internado, por conta de uma pancreatite aguda, Thiago di Souza, tecladista da banda Jó42, já está em casa.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Recuperado do susto, ele vem recebendo todos os cuidados e mimos possíveis da esposa e da mãe, e já está tudo bem, graças a Deus.

“Quando cheguei ao hopital, foi constatada a pancreatite aguda. Ficamos assustados, pois eu não estava em nenhum dos grupos para desenvolver essa doença. Não aceitei aquele mal e determinei a minha cura, em nome de Jesus. Eles fizeram uma bateria de exames, e não achavam nada, mesmo assim fiquei no hospital. Na última semana, eles queria até me operar, mas eu dizia que não tinha nada, que estava curado. No dia da cirurgia, eles fizeram mais exames, e, mais uma vez, nada foi constatado. Aí eu disse: ‘Podem me liberar, Jesus já operou’. E, graças a Deus, fui liberado“, disse Thiago, que completou: “Ficar no hospital só foi bom em dois aspectos: falei de Jesus para todos que estavam ali e emagreci mais de 10kg“, diz, rindo.

Assim como Thiago, a banda Jó42 está esbanjando energia, tanto que já começaram a agendar vários eventos para 2010. “Tivemos um período de descanso, mas estamos a postos para trabalhar bastante esse ano. Queremos levar a mensagem do Evangelho aos quatro cantos desse país e até fora dele, por que não?”, disse.

Para saber mais sobre Jó42, acesse www.jó42.com

Cid Guerreiro, artista de axé famoso nos anos 90, vai lançar trio elétrico de axé gospel

Cid Guerreiro, artista de axé famoso nos anos 90, vai lançar trio  elétrico de axé gospel

Para comemorar seus 30 anos de carreira e os 25 anos do axé music, o cantor e compositor Cid Guerreiro, autor do sucesso “Ilariê”, vai sair no carnaval de Salvador com um trio elétrico inusitado. A novidade, o axé gospel, mistura os tambores do ritmo característico da capital baiana com letras que falam de Deus.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Eu me tornei evangélico há quatro anos e, em 2009, já tinha saído em um trio elétrico cantando músicas do mundo e músicas evangélicas. Nesse ano, porém, Deus tocou meu coração e vou cantar apenas músicas evangélicas, mas no ritmo do axé, com swing. Todas as músicas são de minha composição”, diz Guerreiro ao G1.

Para o cantor, o carnaval é uma boa oportunidade para evangelizar. “Nosso trio vai ter outros artistas evangélicos convidados e essa será uma oportunidade para mostrar para o povo que ser cristão não é ser careta. O ritmo é de Deus e, no carnaval, que é a festa da carne, podemos fazer a festa do espírito.”

O trio de Cid Guerreiro deve sair nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande), mas as datas de apresentação ainda não foram definidas. “Estou aguardando uma definição da prefeitura, mas já posso garantir que o trio vai sair no meio do povo, e será gratuito”, afirma.

Entre as músicas que vão embalar a pipoca está “Prego na mão”, do CD “Guerreiro de Deus”. Conheça o hit:

Prego na mão

(Cid Guerreiro)

Prego na mão
Prego na mão
Jesus morreu na cruz por nossa salvação
Deus, tu és poderoso
Deus, tu és muito mais que sei
Deus, és maravilhoso
Deus, meu amigo, meu rei

Eu quero me humilhar
Viver a minha vida só pra Ti
Deus, quero poder andar e na palavra Te seguir

E dizem que não sou capaz
De dar a minha vida ao Senhor
Mas sei o que fez atrás
Destes o Teu filho como salvador por mim

Prego na mão
Prego na mão
Jesus morreu na cruz por nossa salvação

Deus, tu és poderoso
Deus, tu és muito mais que sei
Deus, és maravilhoso
Deus, meu amigo, meu rei

Queria Te conhecer
Poder estar mais perto do Senhor
E a toda hora agradecer
E amar como Seu filho me amou

Jesus foi a salvação
E a glória desse mundo é do Senhor
Por isso eu canto essa canção
Pois destes o Teu filho como salvador por mim

Prego na mão
Prego na mão
Jesus morreu na cruz por nossa salvação (4x)

Kleber Lucas faz audição do CD de Wilian Nascimento, cantor também faz a produção deste CD

O pastor e cantor Kleber Lucas, produtor do novo CD de Wilian Nascimento pela MK Music, fez a audição do disco hoje (28) com o técnico de áudio Edinho Cruz no MK Estúdios. O segundo álbum solo de Wilian conta ainda com dois produtores de peso, Tuca Nascimento e Rogério Vieira.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Enquanto ouvia as canções, Kleber Lucas disse estar arrepiado com o resultado do trabalho e elogiou mais uma vez o talento de Wilian. “Pra mim, é uma das vozes mais lindas do Brasil. Participar do CD dele é uma honra muito grande. A qualidade dos músicos presentes em estúdio foi algo que escolhemos com muito carinho. Acrescenta muito.

A parte técnica, o cuidado dos técnicos de apoio, do Edinho, foi uma coisa que nos favoreceu também. Eu estava em um ambiente muito propício. Tenho certeza que todo mundo vai gostar. Estou muito feliz com o resultado,” compartilhou Kleber Lucas.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PG lança o aguardado CD " A Conquita"


Milhares de seguidores no Orkut, Twitter, MySpace. Agenda lotada o ano inteiro, muita seriedade, entrega ao ministério, carisma e uma voz ímpar fazem de PG um dos mais expressivos nomes do gospel nacional. Ele é roqueiro sim, total, mas passeia bem pelo pop quando grava baladas lindas, como ‘Meu Universo’, que foi uma das mais ouvidas no ano de 2009 nas rádios gospel espalhadas pelo Brasil. A Conquista, o quarto CD solo de PG pela MK Music, vem com muita força, coroando esse momento que vive o adorador e pastor.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Produzido pelo próprio cantor e pelo amigo e talentoso músico Leandro Aguari, A Conquista tem a clara proposta de chamar a atenção para o tempo profético atual e alertar para a necessidade de vigilância e atitudes que são imprescindíveis para estar preparado para o dia de maior anseio pelo cristão: A volta de Jesus e a Sua salvação. “Ser Cristão não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. A palavra fala que Cristo vive em nós e se Cristo vive, alguma coisa mudou. No mínimo alguma coisa, deveria ser tudo! A gente não pode se conformar com o “tá bom assim”. Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra”, enfatizou.


O tema vai se desenrolando nas 13 faixas do disco. “Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o Salmo 121 e por aí vai…”, revela PG. O projeto gráfico retrata bem essa atmosfera de letras intensas como ‘Do Céu ao Inferno’, ‘Medo?’, ‘Corredor da Morte’, ‘Velho Homem’, ‘Minha Esperança’ e por aí vai ?

Voltando ao sucesso de ‘Meu Universo’ nas rádios, a primeira música escolhida como de trabalho do álbum A Conquista é outra versão do mexicano Jesus Adrian Romero: ‘Como a Brisa’. Sucesso em vista: Em apenas cinco dias disponibilizada no canal da gravadora no Youtube, com exclusividade, teve mais de 10 mil acessos. ‘Quem Sou Eu?’, da banda americana Casting Crowns também foi muito executada, e durante longo tempo, nas emissoras. Desta vez, a versão do principal compositor da banda, Mark Hall, gravada foi ‘Louvarei na Tempestade’.

PG celebra cada momento, cada dia é especial, cada passo, cada conquista. “Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá, Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, concluiu PG. É isso: músicas belíssimas, composições tocantes e inspiradas por Deus, e muito rock, que não poderia faltar.

Análise de cd - Ministério Trazendo a Arca

O Trazendo a Arca lançou em dezembro de 2009 o seu primeiro disco temático que tem por título Salmos e Cânticos Espirituais.

O álbum possui 11 faixas de pura adoração e celebração ao Senhor e as letras das canções são conhecidas de todos. Afinal, foram extraídas do livro de Salmos, que é um dos livros mais lidos da Bíblia, onde Davi, Asafe e muitos outros salmistas expressaram a Deus através das canções, todo o sentimento de alegria, vitórias, gratidão e também os momentos de angustia, perseguição e tristeza.

Não sabemos como eram as melodias, harmonia ou até mesmo os ritmos musicais que estes grandes compositores - adoradores usavam naquela época. Pensando nisto, o Trazendo a Arca começou a buscar no Livro de Salmos uma nova inspiração para estas canções. Novos ritmos, novas melodias, novas harmonias. Com um cuidado exacerbado para que não perdesse a sua essência. Para isso, buscaram ler várias versões da Bíblia para que fosse fidedignamente o que salmista quis expressar naquele momento.

O propósito desta obra, segundo Luiz Arcanjo, é alcançar a todos que se identificam com este Livro da Bíblia, independente da religião ou da denominação. Das igrejas históricas protestantes aos neopentecostais. Que através deste cd a Palavra do Senhor chegue aos corações, levando todos a ler, cantar e principalmente amar esta Palavra que tem o poder de transformar, curar e salvar.

O pop-rock Reina o Senhor – salmo99 abre a gravação de forma festiva e dançante exaltando a soberania de Deus.

Se não fosse o Senhor – salmo 124 é uma balada pop cativante que versa sobre confiança na provisão e proteção de Deus. Destaque para o solo de guitarra no final.

A seguir mantemos a clima de balada, mas desta vez com uma pegada um pouco mais tradicional. Nosso Deus é santo – salmo 151 é mais uma canção de exaltação a santidade de Deus. Destaque para a condução vocal do arranjo.

Um piano, muito bem interpretado, conduz Por que te abates – salmo 42. O hino possui uma das melodias mais bonitas do repertório.

Em Ti esperarei – salmo 27 é uma declaração de fé e esperança na providência divina. O arranjo ficou muito bom, bem denso e dinâmico.

Um belo momento harmônico é o louvor Preparado está – salmo 108 que conta também com uma boa interpretação Luiz Arcanjo.

Vale aqui ressaltar, que o cantor e compositor Luiz Arcanjo lançou um cd contendo 11 canções de autoria própria e parceria com amigos e nomes conhecidos do meio gospel aliados a uma produção de altíssimo nível. Mas isso é assunto pra outro review...

Dando continuidade, chegamos a faixa sete que possui uma novidade. Ouvi oh Deus – salmo 61 traz Verônica Sacer cantando uma canção sozinha. Destaque pra métrica da melodia.

Em um repertório alusivo aos salmos, não poderia ficar de fora o salmo 23. Contigo habitarei evita o “lugar comum” que esse salmo tão conhecido poderia levar e o resultado é uma das melhores faixas do disco. Destaque para o arranjo de cordas.

Aquele que habita – salmo 91 flerta com o soul. Ao fundo temos um piano Rhodes conduzindo as estrofes auxiliado por uma guitarra pizzicato (pica-pau) enquanto a letra versa sobre segurança. Boa. Muito boa mesmo.

O pianista Ronald Fonseca, que recentemente foi contratado como endorse da Roland, é o compositor da faixa dez. Todas as demais são parcerias de Luiz Arcando e Davi Sacer junto com Jamba e Deco Rodrigues. Me levanta com Tua destra – salmo 32 é uma bela oração de fé e reconhecimento do livramento e perdão vindos de Deus. Destaque para a dinâmica coral antes do turn around final.

Fechando este trabalho de qualidade e expressividade entoamos Te busco ansiosamente – salmo 63 que é marcada pela pegada cadenciada da bateria e pela pegada percussiva da guitarra.

Não podíamos deixar de registrar também, o ótimo trabalho visual das capas e do encarte, que foram idealizados por David Cerqueira.

Com certeza este lançamento é mais um trabalho que desde que começou a ser anunciado é esperado com grande expectativa do público que acompanha e se identifica com as letras e ministrações deste Ministério que tem alcançado vendagens de milhares de cópias de seus álbuns desde o seu nascimento.
Maiores informações: www.trazendoaarca.com.br

Thousand Foot Krutch mantém padrão de qualidade em seu 6º cd


Thousand Foot Krutch se consagra como um dos grandes nomes da musica cristã dos últimos anos. Canadenses que conquistaram admiração americana com estilo próprio, Hardrock/NuMetal com identidade, e sem manias que ultimamente estão afundando com o estilo.

Falando de sua história, todos os álbuns lançados são reflexos de trabalhos árduos e concisos de produção, assim, desde 2003 (quando seu trabalho passou a ser reconhecido) o grupo tem um compromisso em ser o que realmente querem ser, conseqüentemente, "The Art of Breaking" (2005) e "The Flame in All of Us" (2007) são considerados marcos de aprimoramento musical e artístico do grupo.

Welcome To The Masquerade seu o sexto trabalho, lançado em setembro de 2009, era um dos discos mais aguardados do ano, tendo em vista a repercussão positiva de seus antecessores. Assim, de certa forma no disco não houve exageros, ou seja, colocaram faixas capazes de animar e empolgar seus fans e fortificar ainda mais o nome do grupo, afastando o momento “enjoativo” do cenário musical que estão inseridos.

Percebe-se riff’s característicos da guitarra, vocais agressivos para acompanhá-los e momentos líricos empolgantes e de fácil aceitação. A faixa “Fire It Up” prova realmente ser uma das melhores trilhas executadas no disco, rápida, um momento único de um grupo quase completo, consolidando material único.

As trilhas dão um sentimento de já esperado ou presumidas batidas, contudo, o conjunto foi capaz de impor respeito e tornar-se completo, por isso, “Bring Me To Life” teve um desempenho completo na produção, não foge a regra de outras canções do grupo, mas agrada.

Se buscar entender o que o disco trouxe de relevante e de novidade não achará nada, contudo, o mercado não tem oferecido nada melhor. Nisto colocamos Welcome To The Masquerade como uma compilação que valerá a pena adquirir como diversão.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Confira a entrevista com a adoradora Heloisa Rosa



GMC: Fale sobre o lançamento do seu novo trabalho: Andando na Luz:
Este cd Andando na Luz foi feito para levar uma mensagem que procuramos proclamar nos lugares que passamos. Esta mensagem da cruz I João, tem revolucionado as nossas vidas em vários aspectos. Posso dizer que um deles é a capacidade de confiar e de se abrir para uma pessoa e confessar os nossos pecados. Assim entendemos melhor o que é o corpo de Cristo, a verdadeira comunhão. Claro, se abrir para um amigo(a), pastor(a) que tem maturidade para ouvir e liberar perdão de Deus sobre nós. Isto é importante quando vamos ter esta postura. Este cd tem este objetivo: levar luz, comunhão e confissão.

GMC: Quando você descobriu que tinha o dom para cantar?
Não tenho uma data exata, na verdade todo ser humano vai se descobrindo ao longo do tempo. Foi assim comigo, eu gostava de cantar desde criança, passou o tempo e descobri que conseguia fazer a 2ª. voz, isto foi emocionante! E o que mais conta é a pratica, não adianta apenas o descobrimento de um dom, é preciso exercitá-lo.

GMC: Dentre as músicas que você já gravou, existe uma em especial e que mais te tocou? Porque?
Tenho muitas experiências, não daria para descrever todas, mas vou citar as principais: 1º “ Teu fluir “ com o pastor Cirilo, eu tinha 16 anos, eu entrei no estúdio para gravar esta música, mas tive que parar várias vezes a gravação, porque não conseguia me conter e desabava a chorar. Foi algo lindo, sentia tanto amor e presença de Deus naquele lugar.

2º Abraça-me , com David Quinlan...foi algo muito singelo. Esta gravação aconteceu logo depois de eu ter recebido uma palavra de Deus, que ele estaria me dando o coração de uma criança.

3º Liberta-me.... sentada no sofá de minha casa em 2004, Deus começou a compratilhar comigo sobre uma geração de jovens dentro da igreja e clamava por libertação do pecado, de si mesmo, deste mundo.

e várias outras experiëncias que fica para a próxima entrevista, são muitas...

GMC: como foi o início do seu ministério?
Bem difícil..nada fácil..ninguém acreditava...nem apostava.
O que me deu forças para não desistir, era a enorme vontade servir a Deus, não importando onde ou com quem. Esta determinação em acreditar nas palavras que o Senhor me deu, foi o fator principal para não abandonar o barco.

GMC: Qual sua relação com a web, e o acha do crescimento da música gospel na internet, seus vídeos clipes estão no you tube?
Sim, tem alguns clipes no You Tube, eu participo muito pouco, meu tempo é curto, mas a música gospel na web (música boa)tem o seu lugar e precisa alcançar os perdidos.

GMC: Deixe uma mensagem para os internautas do gospel music café:
Espero que através desta entrevista vcs possam ter me conhecido um pouco mais, pois a vida é assim, um compartilhamento contínuo, ninguém é dono da verdade, aprendemos e ensinamos o tempo todo. Deus abençoe.

Heloísa Rosa

Ping Pong:
nome: Heloísa Rosa Grubert
aniversário: 24 de novembro
cidade onde mora: São Paulo (Morumbi)
estado civil: casada
filhos: não tenho ainda
prato preferido: fetutine
o que não pode faltar em casa: harmonia
cantora nacional: Nívea Soares ( minha amiga querida)
banda internacional: Delírious
música preferida: Ill get to heavens (Delírius)
música preferida(sua): são muitas, mas dentre elas Jesus eu te amo (cd Liberta-me ) e Pai (cd Andando na luz)
os melhores programas de tv: Animal Planet/ RR Soares
uma qualidade: perseverança
um defeito: ansiosa
um hobby: ler bons livros
uma pessoa que não esquece e porque: minha mãe, porque foi exemplo de carater, amor e devoção a Deus.
sonho realizado: meu casamento
sonho não realizado: ser perfeita
um fato marcante: viagem para Buenos Aires em 1999
uma curiosidade: conhecer Jerusalém

Confira a entrevista com Clovis Ribeiro



Clovis Ribheiro, líder do ministério de louvor, adoração que está na estrada há mais de cinco anos, viajando por diversas cidades no Brasil e em outros países.

GMC: Como, quando e onde começou a sua história na música?
Clovis Ribheiro: Começou em Brasília, em uma igreja presbiteriana, onde eu e o Jean Carlos (Tecladista do Oficina G3), aos 12 anos começamos uma banda de garotos na nossa idade chamada Emanuel... Poxa vida, que época especial...

Daí mais para frente veio o chamado de Deus em minha vida e fez acontecer o ministério como Pastor, Pregador e Ministro de Adoração. Tudo começou quando aceitei esse chamado e comecei a obedecer ao que Ele estava e está me direcionando a fazer. Daí vieram as canções, os cinco CDs, os DVDs, oportunidades, convites e o mais importante: Vidas salvas, transformadas, curadas, conduzidas para o Reino de Deus!

GMC: Fale sobre o lançamento do seu CD "Eu Te Bhusco"?
Clovis Ribheiro: Bem, nos surpreendeu, não temos palavras para descrever o que Deus vem realizando em nossas vidas e nas vidas daqueles que nos testemunham acerca deste lançamento. Temos antes dele quatro CDs, o primeiro CD – Eu quero Te ver! Veio em meio a um clamor, que na verdade continua latente em meu coração de vê-lO como realmente Ele É. Foi um CD gravado e produzido em estúdio com muita espontaneidade. O segundo CD – FACE A FACE vem do mesmo tema, dentro do texto em que Moisés via a Deus face a face como um amigo (Ex. 33:7-11). Esse foi gravado ao vivo e procuramos capturar a unção do momento e o clamor dos adoradores no dia da gravação. O terceiro CD – Abra os meus olhos, continua com a mesma proposta, seguindo uma seqüência, intensificando o clamor de nossos corações para Ele abrir nossos olhos! O quarto CD /DVD – CHAMAS este foi gravado na “Conferência Anápolis em Chamas” em Anápolis-GO. Tivemos ministrações com David Quinlan, Alda Célia e Judson Oliveira, foram dias tremendos. Temos diversos testemunhos de pessoas que foram salvas, transformadas, se achegaram mais perto dEle e até mesmo de curas divinas, daqueles que ouvem nossos CDs. Glórias e Honras a Deus! Sempre sonhamos com isso...

E agora com muita alegria veio O NOSSO LANÇAMENTO CD – EU TE BHUSCO! Este CD foi totalmente gravado em estúdio, com pré-produção de Daniel Estevão e Thiago Gomes. Contém várias músicas inéditas como "Teu nome é Santo"; "Oferta"; "Santuário"; dentre outras. “Eu Te Bhusco”, de Dave Michael Bell, música tema do CD, foi gravada originalmente por Marcos Witt.

GMC:Como foi selecionado o repertório?
Clovis Ribheiro: O Repertorio foi selecionado em principio com as canções que ministramos por onde temos sido levedos pelo Senhor. As músicas são: 1 Quero Voar (05:05); 2 Prisioneiro (03:48); 3 Cantarei Teu amor pra sempre (04:27); 4 Eu Te Bhusco (05:48); 5 Teu nome é Santo (05:04); 6 Oferta (04:22); 7 Santuário (05:27); 8 Toca em mim (06:52). As musicas são de Clovis Ribheiro, Daniel Estevão (Tecladista do MCR), dentre outros...

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café?
Clovis Ribheiro: Eu amo ouvir Lincoln Brewster, Chris Tomlin, Michael W. Smith, Jeremy Camp dentre outros que abençoam tremendamente minha vida, esses ministros eu indico com certeza para você ouvir...

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café...
Clovis Ribheiro: Que o Senhor Jesus possa conduzi-lo, levá-lo para o meio de Seu fogo consumidor. Que sua vida seja repleta do Seu Espírito e, que você tenha experiências sobrenaturais em meio à adoração, oração, comunhão, intimidade com o maravilhoso Deus de nossos corações. Que você possa BHUSCÁ-LO intensamente todos os dias de sua vida...!

Para saber mais sobre o LANÇAMENTO CD – Eu Te Bhusco...

domingo, 10 de janeiro de 2010

Plus Salvation


Vencedora do Festival de Bandas 2008 do Gospel Music Café, a banda começou com o baterista Fe que após várias tentativas frustradas de bandas ele resolveu anunciar em um site na Internet, logo o baixista Celso já entrou em contato trazendo também o guitarrista And, começaram a ensaiar até que surgiu a oportunidade de fazerem uma apresentação na escola, para essa apresentação chamaram também o guitarrista Bruno e um vocalista amigo da banda, no início eles não eram cristãos com exeção do Fe, infelizmente o show não deu certo, até que um dia o Pr. Moisés pediu pra tocarem em um evento da igreja e nesse evento estreou a banda Plus Salvation, o vocalista da banda havia saído e rapidamente a banda integrou o atual vocalista Felipe que na época freqüentava os shows da banda e já havia feito back-vocal em alguns shows.

No dia 23 de dezembro de 2006 estava formada a Plus Salvation, começaram a fazer muitos shows até que viram a necessidade de gravarem seu primeiro álbum, e então começou a procura de um bom produtor para produzir a banda, em uma visita que fizeram ao estúdio que iriam ser as gravações conheceram o Paulo Rogério atual produtor da banda que fez um excelente trabalho e no dia 29 de novembro foi lançado o álbum “Mudou minha vida” da Plus Salvation.

Hoje com um pouco mais de 1 ano de banda, eles tem levado a palavra de Deus através da música em muitos lugares, com sua música sendo tocadas em várias rádios do Brasil e também no exterior, o fan-clube da banda conta com mais de 6 mil pessoas somando as comunidades e perfis na Internet.