GAS Sound é o maior concurso de bandas do Brasil e vai ao ar todos os domingos às 20h na RedeTV! com apresentação de Toni Garrido (Ex-Cidade Negra) e os jurados: Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy (Supla), Márvio Lúcio (Carioca do Pânico na TV), George Israel (Kid Abelha), Ricardo di Roberto (Japinha do CPM22).
No último domingo, 31 de agosto, aconteceu a primeira seleção no Distrito Federal, com cinco bandas. Foram elas: Berlinda, Cerveza de Litro, Banduirá e Grato!.
Quem ganhou essa primeira seleção foi a banda Grato!. Foram muito elogiados por todos os jurados e agora partem para a etapa final que será gravada em São Paulo com as dez bandas selecionadas nacionalmente.
A banda vencedorá do concurso ganhará um contrato de dois anos com a Som Livre.
